quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Metas para 2013!

Pois é gente, o ano mal começou e eu já estabeleci algumas metas a serem compridas em 2013! Vamos lá:

- Ler mais de 30 livros. 
- Finalizar a trilogia “Jogos Vorazes”, de Suzanne Collins.
- Começar um nova série.
- Terminar a trilogia “As Crônicas dos Kane”, de Rick Riordan.
- Dar continuidade a série “Os Heróis do Olimpo”, de Rick Riordan.
- Dar continuidade a série “Olimpo em Guerra”, de Kate O’Hearn.
- Assistir mais de 20 filmes.
- Ler um clássico.
- Resenhar mais de 5 seriados de televisão.
- Ler “A Passagem” (Livro que estou querendo ler desde outubro de 2012)
- Ler pelo menos um romance de Nicholas Sparks.
- Conferir mais uma obra de John Green, autor de “A Culpa é das Estrelas”. 
- Receber 17 mil visitantes durante o ano todo (Isso é com vocês galera, mas mesmo assim torna-se um objetivo meu. Na verdade, nosso!) 

Ufa, acho que por enquanto é isso pessoal. Pelo jeito, 2013 será recheado de resenhas (Recheado mesmo, pois minha meta é fazer quase 60 resenhas (filmes, livros e séries)). E aí, será que é possível? Infelizmente, a resposta desta pergunta fica só pra dezembro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...