quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Na minha caixa de correio #16


Olá pessoal.
Está no ar mais uma edição da coluna "Na minha caixa de correio", onde mostro os livros que chegaram para mim durante o mês. Nesta 16° edição, irei mostrar dois livros que comprei a um tempinho já... 

 "Quinze dias em setembro" eu comprei pelo site da loja submarino em uma mega promoção de final de ano. O livro custou cerca de R$ 4,90. "Quinze dias em setembro" mostra a história de vários personagens, que se encontram por causa de um único evento: o ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center.
Comecei a leitura a um tempinho já, então logo logo tem resenha aqui no blog! 







"Eu sou o Mensageiro" eu comprei no final do ano também, ele custou cerca de R$ 15,00 em um sebo. Não sei muito bem qual é a história deste livro, mas ele fala sobre um personagem chamado Ed Kennedy, que depois de impedir um assalto a banco, torna-se um herói em sua cidade. Depois desse evento, ele começa a receber cartas que levam a pessoas com dificuldades e acaba tornando-se o "salvador" .
Estou bem ansioso para ler este livro, essa vai ser a primeira vez que irei conferir uma obra de Markus Zusak, autor do premiado "A Menina que Roubava Livros" \o/



  Dezembro foi um mês e tanto! Aproveitei todas as promoções possíveis e acabei comprando cerca de seis ou sete livros, mas nenhum que eu comprei foi o livro que eu realmente queria ler, mas estava barato, então acabei comprando. Me arrependi um pouco dessa loucura toda, mas esse mês eu acabo com as compras de dezembro. Enfim, tenho certeza que a resenha de "Quinze dias em setembro" "Eu sou o Mensageiro" poderá ser vista aqui no blog ainda este mês! 
Até a próxima pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...