segunda-feira, 8 de julho de 2013

Série "Private", de James Patterson, será adaptada!


















   Ótima notícia para quem é fã de James Patterson!: A série "Private", do autor norte-americano Patterson, será adaptado para a tevê! Com 13 episódios encomendados para a primeira temporada, Brad Furman foi contratado para dirigir a futura série e o roteiro ficou por conta de John McLaughlin (“O Cisne Negro”).  Na história, Jack Morgan, um ex-agente da CIA comanda a mais prestigiosa empresa de investigação do mundo. Contando com a eficiência de investigadores espalhados pelo mundo, que utilizam as mais diversas ferramentas, eles solucionam casos que envolvem pessoas influentes. 
   No Brasil já foram publicados 3 livros da série, sendo eles: "Private" (Confira a resenha aqui), "Private: Missão Jogos Olímpicos" (Confira a resenha aqui) e "Private: Suspeito n° 1". Quem conferiu as resenhas que fiz da série, deve ter percebido que eu amei os livros! Estou muito ansioso por essa adaptação, já estou até vendo que vai virar meu seriado preferido! 

3 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a ordem cronológica para ler os livros dessa serie ou se podemos ler essa serie sem ser na ordem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Private
      Private #1 Suspect
      Private Games
      Private Berlin (lançamento em 2013)
      Private Paris (sem previsão de lançamento nos USA)
      Private Rome (sem previsão de lançamento nos USA)
      O próximo lançamento da série no Brasil, será Private Games, com o título de Private: Missão Jogos Olímpicos. O livro será lançado em julho pela editora Arqueiro.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...