terça-feira, 27 de março de 2012

Na minha caixa de correio #1


Oi galera, segue abaixo os livros que chegaram na minha caixa de correio




Eu comprei pela internet esses dois livros que eu queria muito ler, o primeiro foi a biografia da cantora Adele, que foi publicado este ano pela editora Leya Brasil e tem um pouco mais 

de 200 páginas e eu já terminei de ler, então em breve vocês poderão conferir a resenha. O outro livro que chegou junto com este foi o 'O Jovem Sherlock Holmes: Nuvem da morte' do autor Andrew Lane - o livro faz parte de uma série que contém 3 ou 4 livros - e foi publicado pela editora Intrínseca. Segundo a editora, o segundo volume desta série sai ainda este ano e eu estou muito ansioso para ler, mas como tenho que ler um livro para o colégio, a resenha do Sherlock sai só em Abril. É isso galera, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...