quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Espero ser reconhecida quando os alienígenas chegarem", diz Katy Perry

Katy Perry desabafou sobre sua obsessão por extraterrestres durante uma entrevista ao jornal The Sun. 
"Eu sou fascinada por esse tipo de coisa por causa da criação que tive. Tudo era sempre muito preto e branco. Agora vejo muito mais cores no mundo e me questiono mais sobre as coisas. Por isso gosto de coisas que estão além da minha compreensão, que já estavam aqui antes de mim e ainda vão estar quando eu me for", afirmou a cantora.
Katy também revelou que espera ser reconhecida quando os ET's invadirem a Terra. "Eu realmente espero que quando os alienígenas chegarem, eles me reconheçam. Eu vou ficar tipo: 'Por favor, não me mate. Eu escrevi uma música chamada ET", brincou.
Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...