sábado, 21 de abril de 2012

Na minha caixa de correio #2

Oi galera, segue abaixo os livros que chegaram para mim no começo deste mês,pois é, demorei para postar esse quadro porque ainda estou lendo o 'Jovem Sherlock Holmes: A Nuvem da Morte' e eu não queria deixar mais livros parados e sem resenha.  


Ganhei de aniversário esse box super hiper mega pica nano da Agatha Cristie - famosa escritora de ' Assassinato no Expresso do Oriente' - Detalhe: paguei quase dez reais,isso mesmo, dez reais.
O box conta com 3 livros,são eles: Assassinato no Expresso do Oriente, O Natal de Poirot e Cai o Pano. Provavelmente farei 2 resenhas deste box no mês de Maio e ainda este mês tem a resenha do livro O jovem Sherlock Holmes - falta umas 100 páginas para eu terminar, até semana que vem tem resenha \o/, até o próximo Na minha caixa de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...