sexta-feira, 8 de junho de 2012

Na minha caixa de correio #4 - Em busca do livro barato



   Olá leitores do Noticias & Resenhas, hoje o Na minha caixa de correio eu vou contar como foi a minha compra.
   No começo do mês comprei um DVD e acabei não gostando, então decidi trocar por alguma outra coisa. E na loja em que eu comprei também vendia livros \o/. O DVD tinha custado 27,90 e eu tinha que achar alguma coisa neste preço, ou até 33,00 reais, porque eu tinha uns trocados na minha bolsa. Rodei a livraria por quase uma hora, tudo era muito caro, só tinha lançamentos a partir de 29,90, mas nenhum me interessava. 
   Depois de ver os livros: Em chamas, da Suzanne Collins, A Pirâmide Vermelha, do Rick Riordan e outras obras, decidi procurar pelo livro Cotoco - do autor John van de Ruit -                     Quando fui ver o preço com a atendente, ela olhou para mim e disse: 
- Esse custa 4,90. 
- Moça, é o livro que eu quero - eu disse.
- Então, 4,90.
- O livro? - perguntei.
- Sim, estamos com uma promoção - disse ela.
Meu Deus!, 4,90!
Sabe-se lá o que a atendente pensou de mim.

Então paguei o livro e voltei a procurar outro, pois tinha que trocar o raio do DVD. Alguns minutos depois achei Identidade Roubada, da autora Chevy Stevens, e adivinha quanto ele custava?. Isso mesmo, 27,90!
Sai de lá bem feliz e tonto ao mesmo tempo, rsrs. Tinha andado pela livraria por quase uma hora, e não aguentava mais ver livros, mas acabei fazendo uma ótima compra.
Espero que tenham gostado do Na minha caixa de correio dessa semana, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...