sábado, 25 de agosto de 2012

Movie Review #7: Jogos Vorazes

Título: Jogos Vorazes
Gênero: Ficção Científica
Elenco: Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman
Ano: 2012

O filme conta a história de um futuro distópico, não muito distante, em que a Capital, anteriormente conhecida como a América do Norte, é dividida em 12 distritos que precisam pagar tributos de um forma brutal, um casal de adolescentes é forçado a participar dos Jogos Vorazes, e precisará lutar até a morte, em transmissão ao vivo pela televisão. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose, sorteada pelo distrito 12 para a 74ª edição. 



   Como de costume, o livro é bem melhor do que o filme, apesar de ter sido fiel com a autora da trilogia, Suzanne Collins. Mas enfim, vamos falar do filme em questão:
   O início é um pouco cansativo, com um ritmo lento, pois foca em toda aquela parafernália extravagante da Capital. Só isso já tomou quase a metade do filme. A emoção surge quando a disputa na floresta começa, deixando o público atento a tudo que acontece nas cenas dos jogos, envolvendo mais o expectador.


   Eu achei o filme fantástico, o enredo ficou incrível e o elenco é ótimo. A história é excepcional, isso eu posso garantir. Recomendo para aqueles que gostam de uma boa ficção científica. Mas mesmo com esses elogios todos, a minha nota é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...