sábado, 22 de setembro de 2012

Resenha: Graphic Novel Cowboys & Aliens, vários autores



Título: Cowboys & Aliens
Autores: Fred Van Lente, Andrew Foley, Dennis Calero, Luciano Lima, Scott Mitchell Rosenberg
Páginas: 100
Ano: 2011
Editora: Galera Record

É mais do que provável que você já parou pra pensar sobre um ataque de aliens na Terra, certo? Mas: imagine agora um ataque de aliens acontecendo no Velho Oeste, em 1873, lá nos EUA. As coisas mudam um pouco agora, certo?
Antes de mais nada, eu tenho que dizer: a qualidade gráfica do livro é espetacular! A capa é dura e muito bem trabalhada.
"Cowboys & Aliens" é um livro divertido, curto e direto. Direto. Direto mesmo. Sei que não posso esperar muito de um Graphic Novel, pois a escrita não é complexa igual a livros normais, mas do mesmo jeito, a história se passou muito rápida. Acho que faltou um pouco mais de diálogos e menos desenhos exagerados. 
Este livro não é da Rocco, mas é muito caro. "Cowboys & Aliens" está sendo vendido por R$ 39,90 em lojas físicas, mas pode-se encontrar por R$ 29,90 pela internet. Mesmo assim, acho que o livro não vale tudo isso. 

























Eu já sabia que a leitura seria rápida. Rápida mesmo, pois durou menos de 30 minutos. Mas mesmo assim, este Graphic Novel vale a pena ser lido. Tem um boa história, os autores colocam no papel uma aventura cativante para os leitores. E aposto que os amantes deste gênero irão adorar este livro. Recomendo para quem gosta de uma boa história de ficção.

A nota é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...