sábado, 24 de novembro de 2012

Aviso


   Olá leitores do "Notícias & Resenhas".
   Hoje, venho por meio deste post explicar a todos vocês o motivo do blog estar um pouco desatualizado durante esse mês de novembro. E o culpa de toda essa confusão é: do meu colégio! Pra variar, a culpa é do meu colégio. Logo na primeira semana de dezembro tenho várias recuperações para fazer, e uma semana depois começam as recuperações finais, e isso, na certa vai tomar um grande tempo, deixando assim o blog sem matérias certas a serem postadas.  
   Dia 27 o blog completa 8 meses *-* e eu tinha planejado mudar o layout em comemoração a esse aniversário, mas infelizmente isso vai ter que ficar para o final do próximo mês.
   O blog volta a sua normalidade depois do dia 15 de dezembro, quando finalmente acaba as aulas \o/. E com o fim do ano letivo, vem o que todos desejam: férias. E é a partir deste momento em que o "Notícias & Resenhas" volta com tudo! E já vou adiantando: esse tempo perdido vai ser muito bem recompensado!
   Espero que entendam o meu "problema" e tenham um pouco de paciência, até tudo voltar ao normal.

- Lucas Barreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...