segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

As adaptações cinematográficas mais esperadas de 2013!

2013: o ano das adaptações cinematográficas. Confira abaixo as adaptações mais esperadas de 2013:


Título: João e Maria - Caçadores de Bruxas
Gênero: Ação/Suspense
Lançamento: 25 de janeiro. 
Sinopse: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo . Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.
Curiosidades: Após a versão moderna de 'Alice no País das Maravilhas', de Tim Burton, e três projetos sobre 'O Mágico de Oz' e 'A Branca de Neve', mais um clássico conto ganha sua reencarnação nas telonas: 'João e Maria'.


Título: Os Miseráveis.
Gênero: musical.
Lançamento: 1 de fevereiro. 
Sinopse: A história se passa na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo e os motins de junho de 1832. Acompanhamos a vida de Jean Valjean, um condenado posto em liberdade, até sua morte. Crowe viverá o vilão, o metódico inspetor Javert. Jackman será o protagonista Jean Valjean.
Curiosidades: 'Os Miseráveis' foi adaptado dezenas de vezes para as telas. Em 1998, Bille Augustdirigiu um filme estrelado por Liam Neeson, Geoffrey Rush, Uma Thurman e Claire Danes.


Título: A Hospedeira.
Gênero: Suspense
Lançamento: 29 de março. 
Sinopse: Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Curiosidades: Adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo'.



Título: Dezesseis Luas
Gênero: Drama
Lançamento: 5 de julho
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.
Curiosidades: Adaptação do livro 'Dezesseis Luas' (Beautiful Creatures), que é tratado pelo estúdio como um novo 'Crepúsculo'. O livro é de autoria de Kami Garcia e Margaret Stohl.


Título: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Gênero: Aventura 
Lançamento: 16 de agosto
Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...
Curiosidades: O filme é uma adaptação do segundo livro da série "Percy Jackson e Os Olimpianos" do autor Rick Riordan.



Título: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Gênero: Aventura.
Lançamento: 6 de setembro.
Sinopse: A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairo do Brooklyn. Ela descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar o Mundo de Sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo.
Curiosidades: A série de aventuras fantásticas escrita pela escritora Cassandra Clare possui quatro volumes: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro e Cidade dos Anjos Caídos. 


Título: Jogos Vorazes: Em Chamas.
Gênero: Ficção científica.
Lançamento: 22 de novembro. 
Sinopse: Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Curiosidades: 
Curiosidades: Baseado em 'Em Chamas' (Catching Fire), segundo livro da franquia 'Jogos Vorazes', sucesso mundial da escritora Suzanne Collins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...