sábado, 12 de janeiro de 2013

Na minha caixa de correio #15

Olá pessoal.
Está no ar mais uma edição da coluna "Na minha caixa de correio", onde mostro os livros que chegaram durante o mês. 
Na edição de hoje, irei mostrar dois livros que ganhei de natal e mais um que comprei em uma promoção na internet. 



"O Leitor de Almas" de Paul Harper, eu comprei em dezembro em uma mega promoção do site da Submarino. 
O livro, que tem a indicação de Harlan Coben, custou menos de R$ 10,00. 
Elogio do Coben e preço baixo. Sem dúvidas eu comprei né.
Fora que é um suspense, gênero que eu adoro. Estou bem empolgado para lê-lo. Logo logo tem resenha. 




Eu adquiri "Nada é para sempre" também em dezembro. Mas infelizmente não foi em uma promoção.
O livro, que é da autora Ali Cronin, custou R$ 29,90 nas livrarias Curitiba.  
A obra, que foi recém lançada pela editora Seguinte, é uma das mais esperadas pelos adolescentes.
Quero muito ler, só espero não me decepcionar... 




"Rum: diário de um jornalista bêbado" eu comprei em dezembro também, pelo site da submarino. O livro custou cerca de R$ 15,00.
Eu estava na área de livros de jornalismo, quando o encontrei. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas mesmo assim comprei.
Quando ele chegou, me deparei com uma edição de bolso, o que eu não gosto muito. 
Mesmo assim, acho que fiz uma boa compra. Ah, e ele também é um clássico do século xx, então deve valer apena sim... 



Bom gente, irei fazer o possível para terminar de ler os três livros ainda este mês. Espero que tenham gostado! Até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...