sexta-feira, 8 de março de 2013

Na minha caixa de correio #17


Olá pessoal.
Está no ar mais uma edição da coluna "Na minha caixa de correio", onde mostro os livros que chegaram para mim durante o mês. Vamos a 17° edição:

Comprei "Extraordinário", de R. J. Palacio essa semana. O livro, que é lançamento da Intrínseca, custou R$ 24,90 nas livrarias Curitiba. O livro conta a história de Auggie, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial. Então o garoto tenta convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Já "A Zona Azul", de Andrew Gross, eu comprei a um bom tempo já, em um sebo. O livro custou cerca de R$ 15,00, e conta a história do desaparecimento do pai de Kate Raab, que estava sob a guarda do Programa de Proteção a Testemunhas e nada se sabe sobre seu real envolvimento com a máfia. A única certeza é ele ter entrado na Zona Azul, o universo das testemunhas desaparecidas sem deixar rastro. Na busca por seu pai, Kate enfrentará criminosos e situações angustiantes...

Bom gente, eu já comecei a ler "A Zona Azul" esta semana, provavelmente terá resenha deste livro aqui no blog até domingo (10 de março). Pretendo começar a ler "Extraordinário" ainda neste final de semana, então a resenha dele fica pra semana que vem, provavelmente publicarei na sexta (15 de março), pois quarta-feira tenho prova, então vou ter que estudar... Mas enfim, espero que esse mês seja carregado de resenhas, até porque dia 21 faço 17 aninhos e provavelmente irei ganhar algum livro de presente (Se eu não ganhar, ficarei muito triste, mas enfim...). É isso pessoal, espero que tenham gostado! Até a próxima... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...