quarta-feira, 27 de março de 2013

"Notícias & Resenhas" completa 1 ano!!!





















  60 resenhas, mais de 12 mil visitas e 303 matérias. E é assim que o blog completa 1 ano!!! 
Quero agradecer a todos os leitores que visitam o blog sempre! Sem vocês, o “N&R” não seria praticamente nada! Em segundo lugar, agradeço imensamente aos blogs/sites parceiros (O Devorador de Livros, Corujinha Leitora, Minha Estante, O Livreiro Maluco, Entre Duas Mentes, Emma Watson Brasil e Megan Fox Brasil) pela confiança.
E o meu muito obrigado a todos os meus amigos que volte e meia compartilham meu blog, a minha professora de sociologia, Kelly, que já indicou o “N&R” na página dela, e aos leitores que acompanham as novidades pelo Twitter e Facebook!  
  Que 2013 seja recheado de visitas, comentários, parcerias, resenhas, e tudo de bom! Mais uma vez, muito obrigado galera!!! Ah, e o que acharam do novo layout em comemoração ao aniversário de 1 ano? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...