quinta-feira, 11 de abril de 2013

Na minha caixa de correio #19

Olá pessoal, tudo bem? 
Essa semana chegou mais presentes para mim, o/ eeeh. Tá, chega. O primeiro que chegou foi "O Teorema Katherine", do John Green, autor do maravilhoso "A Culpa é das Estrelas". O livro custou cerca de R$ 22,00 no site do extra. 
Os outros dois livros que chegaram - e causaram muita euforia - foram: "Em Chamas" e "A Esperança", da trilogia Jogos Vorazes, de Suzanne Collis. Esses dois livros custaram R$ 50,00 mais ou menos e eu fiz a compra através do site extra também. 

Esses três livros são provavelmente os meus últimos presentes de aniversário. No total ganhei 7 livros, e eu fiquei muito feliz!
Enfim, eu já terminei de ler "O Teorema Katherine" e amanhã já tem resenha aqui no blog. 
E como eu ainda não terminei a série "Hush, Hush", provavelmente a resenha de "Em Chamas" e "A Esperança" fica pro final do mês (Não vejo a hora de terminar essa trilogia!!!)
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...