quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na minha caixa de correio #3

Oi galera, fazia um tempinho que eu não posto o 'Na minha caixa de correio', mas valeu apena a espera, porque essa semana está recheada! Chegaram três livros, ao contrario da coluna anterior (Aqui) que eu tinha pagado quase 10 reais nos 3 livros da Agatha Cristie, esses aqui eu gastei quase 60 reais. O primeiro que chegou foi Jogos Vorazes, que é da -editora Rocco - da autora Suzanne Collins, a qual eu estava muito ansioso pare ler, e eu já passei da metade, então em breve terá resenha \o/. Os outros dois livros que chegaram foram: O Melhor de Mim - da editora Arqueiro - do Nicholas Sparks, e um dos últimos lançamentos da editora Arqueiro, Private, que é do James Patterson. Comprei O Melhor de Mim porque desde semana passada minhas amigas estavam lendo vários livros do Nicholas Sparks ( Confira aqui Os grandes romances do autor ) assim até eu fiquei com vontade de ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...