sábado, 18 de agosto de 2012

Movie Review #6: 12 Horas


Título: 12 Horas

ElencoAmanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Wes Bentley, Sebastian Stan, Daniel Sunjata, Katherine Moennig, Joel David Moore, Michael Paré, Emily Wickersham.
Gênero: Drama/Suspense

Olá leitores do "Notícias & Resenhas", depois de quase 1 mês sem postar este quadro, vim fazer a resenha do filme "12 Horas" \o/. Vamos lá:

A história gira em torno de Jill (Amanda Seyfried), uma jovem que escapou de um serial killer há dois anos e que agora acredita que o mesmo sujeito raptou sua irmã mais nova. Ela terá que lutar contra a tudo e contra a todos, para tentar salvar sua irmã do mesmo serial Killer. 
É um filme relativo, minha opinião é muito bom! Um suspense leve até um certo ponto. A trama foi muito bem construída. O decorrer da história é um pouco lenta, mais o ritmo muda totalmente no meio do filme.

É aí em que as cenas de ação surgem e o suspense aumenta, tornando o expectador preso até os últimos minutos do filme. Mas uma coisa em que eu senti falta foi a mal estruturação dos diálogos - maioria deles, curtos e um pouco sem nexo. Como o de costume, Amanda Seyfried fez muito bem seu papel. Mesmo assim achei um filme bom, recomendo para aqueles que gostam de um suspense light. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...