terça-feira, 28 de agosto de 2012

Na minha caixa de correio #10

  Olá leitores do "Notícias & Resenhas". Meu Deus! Já estamos na décima edição do "Na minha caixa de correio" \o/. Semana passada eu fiz uma ótima compra no site da "Submarino". Tinha uma mega promoção no ar da trilogia As Crônicas dos Kane, do autor Rick Riordan. Paguei 29,90 nos dois primeiros volumes, que são: "A Pirâmide Vermelha" e "O Trono de Fogo" (Ainda está em promoção!!! Clique aqui).
  O terceiro volume da trilogia estará a venda em outubro aqui no Brasil, e o título do livro é "A Sombra da Serpente". Comecei a ler o livro 1 ontem, mas amanhã já tenho prova no colégio, então retomo a leitura na quarta-feira, porque tenho que estudar física até dizer chega! Mas tudo bem...


  "A Pirâmide Vermelha" conta a história de Carter e Sadie, que são irmãos. Enquanto Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão viajava pelo mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Julius Kane.
  Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
  Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraó.
  Então é isso pessoal, em breve tem resenha aqui no blog, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...