quarta-feira, 22 de maio de 2013

Na minha caixa de correio #20

   Olá leitores, tudo bem?
   Eu comprei "As Vantagens de Ser Invisível" já faz algum tempo - inclusive já saiu a resenha do livro (aqui). Já essa semana, adquiri 3 livros para a minha estante. Sendo eles: "Diary Of a Wimpy Kids"; "Diary of a Wimpy Kids - Rodrick Rules", ambos de Jeff Kinney, (Os dois custaram R$ 70,00) e "Adeus, por enquanto" de Laurie Frankel, que comprei por R$ 34,90, também na livrarias Curitiba. "Diary Of a Wimpy Kids" é o primeiro livro em inglês que eu leio, e estou gostando muito, e o melhor: estou entendendo boa parte da obra - Mas isso fica para a resenha do livro -. 
   Devo terminar este livro neste final de semana, e na próxima já inicio a leitura de "Adeus, por enquanto". Sendo assim, em junho publico a review de "Diary Of Wimpy Kids - Rodrick Rules". 
   Enfim, é isso galera, espero que tenham gostado, e até a próxima!

2 comentários:

  1. Morro de vontade de ler Diary Of Wimpy Kids dizem que é super legal e tal!!! Quero muito ler logo.

    Bjs
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, Diary of a Wimpy Kid é legal! Não é exatamente um livro ótimo, mas para treinar inglês, acho que é um dos melhores! Indico.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...