quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Movie Review #16: A Última Casa da Rua


Título: A Última Casa da Rua
Elenco: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot, Nolan Gerard Funk, Gil Bellows, Krista Bridges, Allie MacDonald, James Thomas, Jonathan Malen, Jon McLaren.
Ano: 2012
Gênero: Terror 
Ano: 2012 
Direção: Mark Tonderai 

'A Última Casa da Rua' acompanha uma menina adolescente (Lawrence) que se muda com sua mãe para uma nova cidade e descobre que sua casa é ao lado de uma casa onde um duplo assassinato ocorreu. Complicações começam a acontecer quando a adolescente faz amizade com o filho do casal assassinado, e único sobrevivente do massacre (Max Thieriot). 

   Decepção, acho que essa é a palavra que define "A Última Casa da Rua".
   O elenco não é dos melhores, Jennifer Lawrence – Jogos Vorazes – tenta salvar o filme com sua personagem Elissa, uma adolescente com dificuldade no relacionamento com sua mãe. Já Max Thieriot, que interpreta Ryan, é o garoto problema de toda a história, mas não sai com sucesso em sua atuação. Pois algo grande, como os problemas enfrentados por Ryan, merecia um ator a alto nível, mas infelizmente o que restou foi Thieriot com uma performance simples.  
   Em um determinado momento, o filme dá uma reviravolta e acaba surpreendendo por um tempo, mas no final de tudo isso, o filme torna-se basicamente um suspense vazio, sem muita complexidade e sem diálogos inteligentes.



   Apesar das cenas descompensadas, o filme pode agradar a maioria do público, menos aqueles que esperam um bom terror. Não que o filme não tenha uma boa história, é que a trama não apresenta aspectos de um terror de verdade, pois o drama criado não se classifica neste gênero.
   “A Última casa da rua” é básico, chega muitas vezes a cair no clichê, mas se você curte um terror mais leve, esse filme pode te agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...