quarta-feira, 20 de março de 2013

Na minha caixa de correio #18

Olá galera, tudo bem? 
Semana passada chegou um dos meus presentes de aniversário!!! E o primeira que chegou foi a série "Hush, Hush", da autora Becca Fitzpatrick. A saga é composta por 4 livros, e custou cerca de R$ 59,90 no site da Submarino. Sim, eu sei quanto gastaram no meu presente!!! Mas enfim, comecei a ler "Sussurro" no final de semana, mas como hoje tenho prova, tive que dar uma parada na leitura segunda e terça-feira, mas em breve terminarei o primeiro volume e logo logo tem resenha aqui no blog!

Eu ainda não sei se irei ler a série de uma vez só, mas é provável que eu ganhe mais presentes, então se vierem a tempo, resenho um livro individual para não ficar algo muito "Hush, Hush". É isso galera, já estou atrasado para ir pro colégio, então até mais! Espero que tenham gostado!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...