quarta-feira, 19 de junho de 2013

Na minha caixa de correio #21

Olá leitores, e chagamos a mais uma edição de "Na minha caixa de correio"
Hoje esses três livros da foto aí... Como eu estava muito louco para ler algo do James Patterson, fiquei sabendo do lançamento de "Bruxos e Bruxas" e já fui atrás do livro, que pela Livrarias Curitiba custou menos de vinte e cinco reais! A obra tem uma capa muito linda e pretendo começar leitura na próxima semana.

Também comprei "O guardião do tempo", de Mitch Albom - que inclusive é lançamento da editora Arqueiro. Iniciei a leitura do livro hoje e pretendo publicar a resenha no próximo final de semana. A obra custou vinte e cinco reais.
E por último e não menos importante, adquiri "A Lista Negra", de Jennifer Brown. Comprei a obra também pela Livrarias Curitiba, e acabei pagando trinta e cinco reais. 
Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado e até a próxima coluna, que será um especial de "férias"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...