quinta-feira, 27 de junho de 2013

Primeiras impressões: Under the Dome















   A emissora CBS apresentou nesta última segunda-feira (24 de junho), a estreia de “Under the Dome”, série baseada na obra literária do norte-americano Stephen King. Com uma trama intrigante, aonde uma pequena cidade em Maine, subitamente é isolada do resto do mundo por uma redoma impenetrável, o episódio piloto levou 13,1 milhões de telespectadores para frente da telinha.
   Fazendo uso de muitas cenas de ação, com acidentes de carros e mortes, a série pecou um pouco nos efeitos especiais – que podem ser facilmente considerados médios – e na trilha sonora, que apesar de impactante em um certo momento, ainda está pouco elaborada. Não foi exatamente um erro gigantesco dos produtores do drama, mas são elementos que no futuro podem fazer falta.
   Fora esse aspecto, a série não peca em mais nada. Possui um elenco bom, mas nada que chegue a ser surpreendente. Deixando de lado os artistas mais jovens, os demais fazem um belo trabalho, principalmente Mike Vogel e Rachelle Lefevre.
   O piloto foi muito bem criado, todas as cenas ficaram equilibradas, uma fazendo ligação com a outra, - mesmo que os mistérios estejam longe desta linha de raciocínio -, “Under the Dome” consegue deixar o telespectador roendo as unhas com o drama criado por King.
   A série tem potencial. Sem dúvidas, “Under the Dome” pode agradar a muitos telespectadores, principalmente aqueles que gostam de um bom mistério (O que possivelmente será a base do seriado).  

2 comentários:

  1. Achei a série muito bacana, mas minha opinião pode mudar totalmente depois de ler o livro que comprei e só estou esperando chegar D:
    A Rachelle Lefevre é linda demais *ooooo* fora que é uma excelente atriz! Eu também achei alguns efeitos bem fraquinhos T.T mas fazer o que né? Gostei daquele psicopata do filho do segundo vereador xD ele vai crescer bastante nessa série! E eu simplesmente ri muito do "Barbie" keukeukeukeu

    Abraços
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. O diretor da série anunciou que o final do livro não vai estar presente no seriado :/ Não li ainda nada do Stephen King (#vergonha) rs, mas a série é legal mesmo!!!
    Valeu pela visita :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...