sábado, 22 de dezembro de 2012

Movie Review #15: As Vantagens de Ser Invisível


Título: As Vantagens de Ser Invisível
Elenco: Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun.
Ano: 2012
Gênero: Romance/Drama
Direção: Stephen Chbosky.

Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que recebe-o ao mundo real.

     
   Bom, eis aqui mais uma obra que eu amei, e como vocês já conferiram em resenhas anteriores, eu tenho muito dificuldade em resenhar algo que eu gosto mesmo, mas eu juro que tentei expressar os sentimentos que senti ao ver este filme. Vamos lá:  
   Ao longo da trama, você vai acompanhando os dramas sofridos por Charlie, Sam e Patrick. E isso, sem dúvida, é o que fez do filme, um dos mais admirados deste ano. É realmente muito surpreendente a história que cada um carrega nas costas. 
  “As vantagens de ser invisível” consegue transformar o público. A história consegue facilmente emocionar e deixar ao mesmo tempo, todos encantados com uma simples história.

Somos infinitos


   “As vantagens de ser invisível” não é para qualquer um. Não estou dizendo que sou especial, muito menos falando que você, leitor, seja ignorante. É porque este filme é bem complexo, e  tem que ser visto por uma pessoa que tenha uma mente complexa, mas ao mesmo tempo aberta, disposta a encarar os dramas que acontecem na trama.  
   A linda Emma Watson interpreta Sam, uma personagem um tanto exótica, um figura traumatizada, mas que pode divertir ao público fazcilmente. Já Logan Lerman interpreta Charlie, que é mais do que um personagem traumatizado, é um adolescente com problemas mentais, o que na certa fará muita gente chorar. E o novato, Ezra Miller, mostra Patrick, um personagem descontraído, bem humorado, que acaba muitas vezes ocultando seus problemas. Ou seja: o elenco é de primeira, Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller formam um trio ótimo.   
   Resumindo: o filme é comovente, original e tem uma sincronia única, uma sincronia praticamente perfeita, e acho que por todos esses aspectos estarem presentes na trama, "As Vantagens de ser invisível" se torna um dos filmes mais lindos que vi este ano. 
   Se você ainda não teve a oportunidade de conferir essa história, aproveite depois de ler esta resenha e vá logo ver um dos melhores filmes de 2012!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...